Equatorial Pará realiza troca de lâmpadas em Itaituba

A ação, além de contribuir com a economia de energia, ajuda na preservação do meio ambiente

A Equatorial Energia Pará colocou mais de 1000 lâmpadas de LED para serem trocadas durante todo este mês d fevereiro em Itaituba, dando continuidade ao Projeto E+ Comunidade desenvolvido em todo o Estado, com o objetivo de contribuir para que os clientes possam reduzir o consumo de energia em suas residências e ter uma conta de energia mais barata. 

Cada cliente poderá realizar a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, pelas de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos mais antigos. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Vale ressaltar que, os consumidores precisam estar adimplentes com a distribuidora. 

A troca das lâmpadas está acontecendo na agência de atendimento, localizada na avenida Maranhão, bairro Bela Vista, das 8h às 17h, e vem obedecendo todas as normas de segurança sanitária, onde os colaboradores atuam com os equipamentos de proteção, como álcool em gel e máscaras e todos os objetos utilizados nos atendimentos são higienizados. 

No local, também, está sendo organizada a entrada com aferição de temperatura e o distanciamento necessário para combater a disseminação da covid-19.

De acordo com o gerente da área de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, todos os clientes que participarem da troca de lâmpadas, serão inscritos na promoção Energia em Dia, para concorrerem a diversos prêmios, incluindo um carro zero km, no final da promoção que acontece no final deste ano.

O gerente alerta ainda para a inscrição na tarifa social de energia elétrica. “É importante que os clientes se atentem a esse benefício oferecido pelo governo federal, que garante desconto de até 65% na conta de luz”, reforça. 

Para se inscrever basta levar documentos pessoais e o número do NIS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.