Equatorial Pará realiza troca de lâmpadas durante E+ Comunidade em Altamira

O projeto oferece ainda diversos atendimentos como negociação de débitos e cadastro no Tarifa Social.

Com o objetivo de garantir mais economia na conta de luz, a distribuidora fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras com tecnologia LED, visando incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica, nos dias 10 e 11 de fevereiro, no bairro Nova Altamira.

Para participar, o cliente deve comparecer na Escola Rilza Maria de Moura Acácio, localizada na rua Presidente Dutra.

É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, deve ser entregue a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes compactas), além de estar munido da última fatura de energia e documento de identidade.

De acordo com a gerente de relacionamento com o cliente, Eliane  Rafaela, na ação, cada cliente poderá substituir até cinco lâmpadas. "Essa é uma boa oportunidade que a Equatorial Pará oferece para a troca daquelas lâmpadas que encarecem a conta do cidadão, sendo que a redução no consumo e no valor da conta de energia devem ser percebidos pelos beneficiados, de forma imediata, já que as lâmpadas LED apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes”, explica.

Além da troca de lâmpadas, a Equatorial levará técnicos das diversas áreas de atuação para atendimentos personalizados aos clientes. Entre os atendimentos oferecidos estão troca de titularidade, negociação e renegociação de débitos, análise de consumo, pedidos de ligação nova e o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante até 65% de descontos na conta de energia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.