Equatorial Pará realiza ação de negociação de débitos de contas de energia em Porto de Moz

Os pagamentos podem ser feitos por meio de cartão de crédito

No período de 23 a 25 deste mês de março, a Equatorial Energia Pará terá mais uma ação de atendimentos do projeto E+ Comunidade, com serviços como: negociação de débitos de maneira flexível, cadastro na tarifa social e trocas de lâmpadas de forma gratuita. As ações ocorrerão no bairro central do município de Porto de Moz. 

O evento será no Espaço Cidadania, localizado na travessa Duque de Caxias, das 8h às 12h e das 14h às 17h.  
Os moradores do município poderão solicitar os serviços de cadastro na tarifa de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas de baixa renda, com descontos nas contas de luz que podem chegar a até 65%. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido. Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito.
 
A ação cumprirá todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus. Também conta com a participação do público para o uso obrigatório de máscaras. 
 
Lâmpadas mais econômicas – Os clientes também poderão realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que economizam até 80% na iluminação residencial. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.