Jacareacanga: FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM INTERVENÇÃO POLICIAL NA COMUNIDADE MAMÃE ANÃ.

Um homem foragido da justiça, identificado como Valdir Pinto da Silva, morreu em uma intervenção policial na Comunidade Mamãe Anã, localizada às proximidades do município de Jacareacanga. Valdir Pinto da Silva, era foragido do Centro de Recuperação Regional de Itaituba  - CRRI, onde saiu na saída temporária, benefício concedido no dia 24 de dezembro de 2020, para que os custodiados pudessem passar as comemorações natalinas com a família, mas 5 presos não voltaram, incluindo Valdir Pinto da Silva. 

A polícia informa que, por volta das 21h, recebeu a denúncia de que, naquela comunidade, havia um homem armado com uma arma de fogo e suspeito de ter feito vários roubos. Diante do que foi repassado, a guarnição se deslocou até o local e localizou o suspeito, que se evadiu do local entrando em um quarto.

No quarto onde residia, o homem apontou uma arma de fogo cano longo (cal. 28) contra a guarnição, que revidou atingindo-o com dois disparos na região do abdômen.

Em seguida, foi prestado socorro e levado ao Hospital de Jacareacanga. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Fonte: Plantão 24horas News/Portal Buré

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.