Jacareacanga: GARIMPEIRO É ENCONTRADO MORTO NO PORTO DO SONRIZAL

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, foram acionada por populares, que um homem estava morto no porto do Sonrizal. Uma guarnição foi ao local, onde constatou que o homem foi assassinado, provavelmente por um objeto cortante no lado esquerdo do peito. O corpo do homem, estava boiando nas aguas, que fica empossada as margens do igarapé

Segundo as informações, o assassinato teria acontecido na noite de ontem, como o local é muito escuro, não teria sido visto pelas pessoas que ficam nos bares no porto do Sonrizal. A vitima era conhecido por "Fala Fino", e segundo as informações, era garimpeiro do Juari. A causa do assassinato, segundo informações, seria por causa de um lençol, que a vítima teria tirado do assassino.

A policia militar de Jacareacanga, já está investigando o assassinato. A vítima tinha chegado na tarde da última quarta-feira do garimpo Juari,  e estava dormindo nas barracas que ficam alojados outros garimpeiros as margens do igarapé do Sonrizal. A policia militar de Jacareacanga deteve um suspeito de ter assassinado o garimpeiro.  

O porto do Sonrizal, é usado no inverno quando as pessoas fazem embarque e desembarque de mercadorias e combustíveis, para os garimpos. O fluxo de pessoas aumenta consideravelmente, já que os bares e lanches, são construídos nessa época no porto. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.