Jacareacanga: HOMEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE E CORPO JOGADO NO RIO PACU EM JACAREACANGA

"Adão do Porto Rico": vitíma
Um crime com requente de crueldade foi registrado no município de Jacareacanga. O crime aconteceu na comunidade de São José, chocou os moradores. Segundo informações, o crime teria acontecido na ultima terça-feira, 09, tendo como vítima  “Adão do Porto Rico”, que foi assassinado de forma covarde e brutal com dois tiros na cabeça. Em seguida o assassino ou assassinos, de forma fria e cruel, com uma faca abriram a barriga da vítima, coloram várias pedras, um pedaço de ferro também foi amarrado ao pescoço da vítima, onde em seguida foi jogado no Rio Pacu.
Acusados do assassinato na comunidade de São José
Desde do desaparecimento de "Adão do Porto Rico", familiares e amigos, o  procuravam. Já neste domingo, 14, uma pessoa procurou a Policia Militar do São José, relatando que tinha visto um corpo em uma determinada parte do Rio Pacu. Policiais Militares de São José, acompanhados do presidente da comunidade, foram até ao local, e confirmaram a informação, onde descobriram que o corpo era do “Adão do Porto Rico”, mesmo amarrado  o corpo emergiu, estava de bruço e, em avançado estado de putrefação.
Após a remoção do corpo, os militares começaram um trabalho de colher informações sobre quem teria matado “Adão do Porto Rico”, onde conseguiram chegar em três pessoas, conhecidas na comunidade, como: Joaquim, Diana e Raimundo, que são acusados de participação direta no crime de homicídio e ocultação de cadáver. 

Os policiais ainda aprenderam facões e uma espingarda, armas que teriam sido usadas no crime. Até o momento não se sabe a motivação do crime. 

Fonte: Junior Ribeiro/Policia Militar de Jacareacanga


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.