Jacareacanga: VEREADORES ANTÔNIO GOIANO E RANERECY QUINTINO VISITARAM A 12ª URE EM ITAITUBA

Os vereadores Antônio “Goiano” Mendes (PDS) e Rainerecy Quintino (PSC), estiveram na manhã desta terça-feira (30), visitando o diretor da 12ª Unidade Regional de Educação – URE, Profº Ribamar Almeida. A finalidade da visita dos vereadores jacareacanguense, foi averiguar como está o andamento do processo de reforma e ampliação da escola estadual do ensino médio, Haroldo Coimbra Veloso.

O diretor da 12ª URE, Profº Ribamar Almeida disse aos vereadores Antônio “Goiano” Mendes (PDS) e Rainerecy Quintino (PSC), que já existe um processo tramitando na Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, de reforma e ampliação da escola.

O Profº Ribamar Almeida, informou ainda que, irá conversar com o engenheiro Pedro - fiscal de obras da SEDUC, para verificar como está o andamento processo em relação a documentação fundiária da escola. O diretor disse também, que dependendo da resposta do engenheiro, irá solicitar a mesmo, para juntos analisarem os documentos, para que em breve, inicie a reforma e ampliação da escola. 

Os vereadores Antônio “Goiano” Mendes (PDS) e Rainerecy Quintino (PSC), informaram ao diretor da 12ª URE, que estão a disposição para trabalhar em parceria, com objetivo de dar celeridade ao início das obras. 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.