Jacareacanga: VEREADORES VISITARAM A JUNTA MILITAR DE ITAITUBA.


Na manhã desta quarta-feira (31), os vereadores Antônio “Goiano” Mendes (PSD) e Rainerecy Quintino (PSC), estiveram reunidos na Junta de Serviço Militar de Itaituba - JSM, com a secretária administrativa do órgão, Sra. Taíta. Os vereadores de Jacareacanga, solicitaram junto a Junta Militar, que seja realizado uma ação da Junta de Serviço Militar no município de Jacareacanga. Atualmente o chefe da Junta de Serviço Militar - JSM, é o Sr. Luiz

O vereador Rainerecy Quintino, informou que a Junta de Serviço Militar de Itaituba, deverá realizar a entrega de alguns certificados de reservista, que devido a pandemia, ficaram impossibilitado de ser entregue aos jovens, que se alistaram e foram dispensados. Outro serviço que deverá ser realizado, é o alistamento de jovens, aos que ainda não realizaram o serviço militar.

Segundo informou o vereador Rainerecy Quintino, existe uma previsão de 10 de maio, para que uma equipe da Junta Militar de Itaituba, realize uma ação em Jacareacanga. Para isso acontecer, disse o vereador, tem que haver parceiras com outros órgãos públicos de Jacareacanga.  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.