Jacareacanga: COOPERATIVA “OURO ROXO” REALIZARÁ ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA ELEGER NOVA DIRETORIA

A Cooperativa “Ouro Roxo” voltou para as mãos dos cooperados, que ganharam o direito de administrar a mesma, na justiça.

No ultimo 16 de maio, os cooperados da Cooperativa “Ouro Roxo” juntos com a comunidade de São José, realizaram uma importante reunião, onde deliberaram sobre a regularização da Cooperativa “Ouro Roxo”. A reunião aconteceu no barracão comunitário de São José.

O advogado, dr. Antônio João Alves Brito, que representa juridicamente a Cooperativa, foi quem realizou abertura da reunião, informando o motivo da mesma. Dr. Antônio João Brito Alves, informou também da vitória que os cooperadores tiveram com a anulação da venda dos direitos da Cooperativa, tendo a decisão sido transitada e julgada. A decisão agora está retornando a comarca de Jacareacanga. 

O advogado Antônio João Brito Alves, disse que agora é, trabalhar para regularizar a diretoria da entidade. Para isso, será realizada no dia 30 de maio, a eleição da nova diretoria, onde foi convocados todos os cooperados, para uma Assembleia Ordinária, na comunidade de São José.

Durante a reunião, foi deliberado sobre da Assembleia Ordinária, que será realizada no dia 30 de maio, no barracão comunitário da comunidade garimpeira São José, que tem como finalidade, eleger a nova diretoria da Cooperativa “Ouro Roxo”.

A área do “Ouro Roxo, fica na localidade de São José, as margens do rio Pacu no município de Jacareacanga, sudoeste do estado do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.