POLICIA MILITAR DE ITAITUBA APREENDE 43KG DE DROGA NA TRANSAMAZÔNICA BR 230

Nesta terça feira (11) por volta das 18h30, policiais militares do Grupo Tático Operacional – GTO do 15ºBPM, com apoio de militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, apreenderam 43kg de droga em um carro Duster na Rodovia Transamazônica BR-230 em Itaituba, no sudoeste do estado.

A Operação Barreira, foi realizada no Km 11 na Rodovia Transamazônica BR-230 em Itaituba, onde foi abordado um carro RENAULD DUSTER PRETO DE PLACA NAD7J16, que estava sendo conduzido por José Victor Nunes Lopes, e tinha como passageira Deysiane Cristina Cruz dos Santos. Na hora da abordagem, o casal apresentou nervosismo, e durante a revista no veículo, ficou constatado que havia uma grande quantidade de droga, escondida em 04 compartimento falso embaixo dos bancos do veículo. A polícia já tinha recebido informações sobre o transporte da droga. Na delegacia de policia, a droga foi retirada, sendo uma quantidade de 43 tabletes, 1kg cada um, correspondendo, 43kg.

O casal foi preso em flagrante, e apresentado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para os procedimentos legais.

Segundo apurou o repórter Junior Ribeiro, o casal estava vindo de Porto Velho no estado de Rondônia, e tinha como destino o município de Ximbioá no Tocantins. O motorista relatou ainda que foi aliciado para fazer o transporte da droga, e receberia a quantia de 08 mil reais. Operação foi acompanhada pelo comandante do 15ºBPM, Major Campos e pelo Subcomandante, Capitão Éder Santos.

A prisão dos acusados e apreensão da droga foi realizada por uma GU/PM do GTO, composta pelos Sgt. Ilson; CBs França e Miranda e  SD; Martins, com apoio do SRI do CPR-X. 

O coronel Pedro Paulo comandante do CPR-X, também esteve na delegacia de polícia acompanhando os trabalhos dos militares. 


Fotos: Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.