MORADORES DE PLACAS RECEBEM AÇÃO DO E+ COMUNIDADE.

Os clientes poderão se cadastrar nas tarifas social e rural, trocar lâmpadas (gratuitamente) e ainda realizar negociação de débitos

Realizando todas as medidas preventivas ao Covid-19, a Equatorial Energia Pará inicia nesta terça-feira, 29, mais uma etapa do projeto E+ Comunidade, beneficiando, agora, os moradores do município de Placas, na região Xingu. O atendimento que se estende até a próxima quinta-feira, 1º. de julho, acontece no Auditório da Escola Almizinho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no bairro central da cidade.

Os moradores da região poderão solicitar os serviços de cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Já a negociação de débitos, o atendimento será para clientes residenciais que possuem a partir de 03 (três) faturas em atraso. O titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.
De acordo com a gerente de Relacionamento da Equatorial Energia Pará, Eliane Rafaela, a ação itinerante na região é uma forma de oferecer os serviços mais procurados pelos clientes, com mais facilidade e em um local mais próximo à comunidade. Entre as ações oferecidas está a de negociação, ocasião em que a empresa apresenta alternativas para que o cliente consiga se manter adimplente com suas contas”, reforça.

*Mais economia –* Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também estão tendo a oportunidade de fazer a troca, gratuitamente, de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das lâmpadas de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

*Serviço:* E + Comunidade Placas
*Período:* 29 e 30 de junho e 1º. de julho.
*Local:* Auditório da Escola Almizinho. 
*Bairro:* Centro
*Horário:* 8h às 12h 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.