EQUATORIAL PARÁ LANÇA “REPETECO PARÁ LIVE 2”

        O cantor Nilson Chaves é a atração desta quinta-feira, 29 de julho


Após o sucesso da segunda edição do projeto “Pará Live”, que transmitiu uma série de lives de artistas paraenses entre abril e maio de 2021, o evento realizado pela Equatorial Energia Pará, em parceria com a Cavalléro Produtora, está de volta para quem perdeu algum show ou quer matar a saudade das suas apresentações favoritas.

O “Repeteco Pará Live 2” vai reexibir, em episódios especiais, os shows dos artistas que se apresentaram na última temporada do evento. Ao todo, são 12 artistas que foram escolhidos por meio de votação popular, realizada nas redes sociais da Equatorial Energia Pará no início do ano. Entre eles estão grandes nomes da música paraense, como Nilson Chaves, Arthur Espíndola e Lucinnha Bastos.

As lives irão ao ar no canal Equatorial Pará, no Youtube, sempre às terças e quintas-feiras, às 19h30. Além da liberação dos shows completos, o público também terá acesso aos making of exclusivos de cada apresentação, publicados no Instagram do Pará Live (@paraliveoficial) toda segunda e quarta-feira, antecedendo o show dos respectivos artistas da semana.

As apresentações começaram na última terça, 27 de julho, com o show da cantora e compositora Alba Mariah, e continuam na quinta-feira, 29, com a exibição do show de Nilson Chaves. Na próxima terça e quinta, 03 e 05 de agosto, vão ao ar os shows de Raidol e Arthur Espíndola, respectivamente. Na semana seguinte, 10 e 12 de agosto, serão exibidas as apresentações de Jade Lima e Lucinnha Bastos. Na quarta semana de Repeteco, 17 e 19 de agosto, será a oportunidade de rever os shows de Reggaetown e Felix Robatto. Na última semana de agosto, nos dias 24 e 26, serão exibidas as apresentações de Banda Mastodontes e Farofa Tropikal. E, finalizando a série de lives na primeira semana de setembro, dias 01 e 03, o público assistirá aos shows de Jorginho Gomez e Fruta Quente.

PARÁ LIVE - O projeto Pará Live é uma realização da Equatorial Pará, em parceria com a Cavalléro Produtora, que visa propagar a cultura paraense em tempos de pandemia e distanciamento social. “Para a distribuidora é uma grande alegria poder fomentar a cultura da nossa região e contribuir com os artistas nesse momento tão difícil que temos atravessado. Além, é claro, de entreter o público com grandes sucessos cantados por eles”, destaca Michelle Miranda, analista social da Equatorial Energia Pará.

Serviço:

Repeteco Pará Live 2

Datas: de 27/07/2021 a 03/09/2021

Local: canal no YouTube da Equatorial Pará


27/07 - Alba Mariah

29/07 - Nilson Chaves

03/08 - Raidol

05/08 - Arthur Espíndola

10/08 - Jade Lima

12/08 - Lucinnha Bastos

17/08 - Reggaetown

19/08 - Felix Robatto

24/08 - Banda Mastodontes

26/08 - Farofa Tropikal

01/09 - Jorginho Gomez

03/09 - Fruta Quente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.