Jacareacanga: BANISTAS RECLAMAM DA SUJEIRA QUE ESTÁ FICANDO NA PRAIA DO PÂNICO NOS FINAIS DE SEMANA.

 


O verão chegando e os moradores de Jacareacanga procuram nos finais de semana, uma área de lazer na cidade de Jacareacanga. A praia do Pânico, tem sido o local mais procurado principalmente nos finais de semana, mas isso está se tornando poderá se tornar um problema, para quem vai a praia rio Tapajós. Que se viu no último domingo, foi muita poeira e a sujeira que deixou sujo as margens do rio Tapajós.

Algumas pessoas reclamaram da falta de um recipiente para colocar o lixo, com isso, algumas pessoas estão jogando em locais impróprios, sendo que alguns são jogados no leito do rio, como foi constatado no último final de semana. Não só o lixo que está deixando preocupado as pessoas que frequentam o local, o numero desordenados de barraquinhas que estão sendo construída ao longo da estrada que do acesso à praia, e mesmo na praia, algumas barracas estão sendo construídas à vontade, sem qualquer tipo de fiscalização ou controle do poder público.

Não somos contra que seja construídas essas barracas de vendas, sabemos da crise que passa o município com as recentes operações do governo federal, mas que sejam construídas com padrão e higiene, já que logo atrás dessas barracas, tem o majestoso rio Tapajós, que em curto prazo de tempo poderá ficar contaminado. Esse crescimento desordenado de barracas próximos ao rio Tapajós, poderá além de servir de canal para escoamento de lixo, como latinhas de cerveja e refrigerante, sacos plásticos e garrafas pet, poderá também está lançando fezes humanas diretamente no leito do rio Tapajós.

Outra situação que tem que ser observado pelo poder público municipal, é permitir que a Defesa Civil Municipal, realize operações na praia, principalmente sábado e domingo, já que são os dias com maiores fluxos, e que a Defesa Civil, coloque boias de limites que proteja os banhistas das lanchas e Jet Sky

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.