Jacareacanga: DUPLA DE ASSALTANTES FIZERAM CASAL REFÉM NA COMUNIDADE DE MAMÃE ÂNA

Dois acusados de assaltos, que segundo informações de moradores da região do Mamãe Anã, vinham alguns dias praticando assaltos na região do Penedo e do Mamãe Anã. Esses dois acusados, foram presos por policiais de Jacareacanga e do Penedo. 

Depois de serem denunciada por moradores da comunidade do Mamãe Âna, Gerson Alves Farias e Jorge Silva Gomes, foram presos por volta das 21h30 da ultima quarta-feira (30) na estrada de acesso ao Mamãe Anã em um veiculo Corsa de cor branca. Os acusados tinham acabado de realizar um assalto a uma residência que fica as proximidades da comunidade, quando os policiais os encontraram na estrada e os abordaram. Ao serem abordados pelos policiais, os acusados, não esboçaram nenhuma reação.

Com os acusados, foram encontrados um revolver e uma espingarda calibre 20, munições, 30 gramas de maconha. Na mochila de um dos acusados, foram encontrados: celulares, 04 relógios, 02 cordões de ouro, 01 pulseira de ouro, 02 anéis de ouro, 01 par de brinco de ouro, 03 frascos de perfumes importados, cartões de crédito, 01 máquina fotográfica, 01 lanterna, saco com moedas e 01 roteador.

Os dois acusados de assaltos, foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil de Jacareacanga, onde foram apresentados a autoridade policial, para devidos procedimentos. Gerson Faria Silva, já estavam sendo procurado pela policia, já que tinha um mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.