L’Occitane au Brésil inaugura quiosque em Santarém

O novo empreendimento será inaugurado nesta terça-feira, 20, no espaço do Rio Tapajós Shopping, oferecendo produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes, e ainda, produtos para a casa. 

Será a primeira loja a ser instalada na região oeste do Pará. A expectativa é que o espaço seja o principal ponto de encontro de pessoas de todos os estilos e de todas as idades.

Para a gestora do Grupo Olimpo, Patrícia Miller, que vai administrar o empreendimento em Santarém, os cuidados com a saúde e o bem-estar ganharam reforço especial com a pandemia da covid-19. “O olhar para sí, vem atraindo não só a turma do grandinhos, mas a criançada também está aproveitando a onda e consegue deixar em dia um estilo próprio e bem moderno. Mas, não é só isso, as pessoas também passaram a se preocupar mais com as outras, a se fazer presente pelo cheiro, pelas dicas de cuidados, de aconchego”, comemora.

A loja de estilo francês será entregue à sociedade santarena com uma programação especial. Haverá coquetel, show musical, exposição e venda de produtos com os melhores preços do mercado. 

L’OCCITANE
O grupo L’Occitane é um dos principais fabricantes e varejistas de cosméticos e produtos de bem-estar baseados em ingredientes naturais, com mais de 3.400 pontos de venda em 90 países. Líder global no mercado premium de beleza, o Grupo oferece produtos de alta qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e ingredientes naturais e rastreáveis, que respeitam o meio ambiente. O Grupo L’Occitane conta com seis marcas: L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil, Melvita, Erborian e LimeLife by Alcone e ELEMIS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.