Equatorial Pará abre inscrições para curso gratuito em Itaituba

           O objetivo é capacitar os clientes da _distribuidora, para o mercado de trabalho

As inscrições para o curso de Design de Sobrancelhas/Embelezamento dos Cílios iniciam na próxima segunda-feira, 30, e deverão ser encerradas assim que as 20 vagas oferecidas forem preenchidas. As inscrições deverão ser feitas na Agência de Atendimento da Equatorial Pará, localizado na avenida Maranhão, bairro Bela Vista, das 8h às 17h. Podem se inscrever clientes da distribuidora, que sejam maiores de 18 anos e estejam cadastrados no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. Além dos documentos pessoais, é necessário que seja apresentada a última fatura de energia paga. 

O curso será realizado no período de 6 a 8 de setembro, no auditório da Endicon. As aulas serão presenciais obedecendo todos os critérios do protocolo de prevenção à Covid-19 estabelecidos pelos órgãos de saúde. O conteúdo completo sobre o assunto será apresentado pela desing e especialista em micropigmentação, Karen Fernandes.

As aulas serão desenvolvidas de forma minuciosa para que os participantes aprendam tudo o que for possível para se tornarem verdadeiros especialistas em Design de Sobrancelhas, mesmo que ainda não tenham nenhuma prática.

De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, o objetivo do Projeto Energia Profissional é promover capacitação, criar oportunidades no mercado de trabalho e aumentar a geração de renda das famílias. “Os cursos são gratuitos e no final todos os participantes receberão certificados. Esse reforço que nós estamos dando é para que, cada vez mais, os nossos clientes conquistem novos espaços no mercado de trabalho”, acrescenta o gerente.  

Projeto E+ Profissional em Itaituba

Foi implantando em fevereiro de 2016 e vem atendendo jovens de baixa renda das zonas urbana e rural. Os cursos de capacitação profissional são desenvolvidos com métodos e técnicas avançadas. O processo pedagógico abrange aulas teóricas e práticas utilizando recursos impressos e audiovisuais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.