Equatorial Pará realiza cadastro para troca de geladeiras em Santarém

As geladeiras fazem parte do programa da distribuidora de energia voltado para famílias consideradas baixa renda

No período de 31 de agosto a 3 de setembro, os moradores de Santarém, no oeste paraense, vão poder se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes, durante o projeto E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará. Serão sorteados 100 refrigeradores e para concorrer, é preciso ser cliente baixa renda, possuir uma geladeira antiga e de maior consumo, mas funcionando, ser o titular da fatura de energia, levar o RG, CPF e a última fatura da conta de luz paga. Os cadastros ocorrerão na Praça São Sebastião, no horário das 8h as 12h e das 14h às 17h.

O gerente de relacionamento com o cliente, Arthur Oliveira, destaca os benefícios desse projeto nas comunidades. “O E+ Geladeira Nova surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica, já que é o eletrodoméstico mais utilizado. Estamos encerrando o ano dando para as famílias paraenses 1000 geladeiras com selo de eficiência e que vão contribuir na redução das contas de luz e em uma melhor qualidade de vida”, avalia.

Os sorteios serão realizados no dia 3 de setembro e a entrega das geladeiras aos ganhadores será no dia 4 de setembro.

Vale destacar que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.  A empresa não cobra nenhuma taxa e a troca é grátis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.