Itaituba: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ITAITUBA

 

Na manhã desta segunda-feira (02/08) um corpo foi encontrado em uma área que pertence a município de Itaituba, trata-se de Jorge Luiz Gomes da Silva, 23 anos, o mesmo foi encontrado em uma área pertencente ao município de Itaituba e próximo a um veículo.

A Polícia Civil foi acionada para averiguar a situação e iniciar as providências cabíveis, logo em seguida acionando o Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo. Segundo informações de funcionários do IML, aparentemente não havia naquele momento marcas visíveis de violência nem sangue no local. Jorge Luiz Gomes da Silva, estava caído em uma área aberta próximo a uma das máquinas de uma empresa.

Outra informação repassada, que os dedos de Jorge Luiz, estavam isolados com fita isolante, como se ele tivesse preparado a mão pra tocar em algum objeto tipo fio elétrico, havia também alicate e uma sacola próximo ao corpo. 

A suspeita a princípio é que ele possa ter levado uma descarga elétrica e como estava em um local onde não havia movimento de pessoas principalmente à noite e final de semana. Somente na manhã desta segunda-feira, que o corpo foi encontrado pelo vigia da empresa, que acionou Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela policia.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.