Jacareacanga: FAMILIA NOGUEIRA REALIZOU FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS NA COMUNIDADE DE SÃO JOSÉ

Com o toque musical da cantora Naiara Gomes e do DJ Douglas Batidão, o clube Nogueirão na comunidade de São José, que pertence ao empresário Erivan de Souza Nogueira, conhecido na região como Xéxeu, realizou uma grande festa de homenagem ao Dia dos Pais. Essa comemoração, foi regado de muita música, churrasco ofertado pela família Nogueira, e contou com a presença das famílias da comunidade de São José e outros convidados da família Nogueira.

A família do empresário Xéxeu, recebeu a todos de braços abertos, com carinho e atenção, entre os convidados estavam, o empresário Luizinho da PG Metais, Jailson Nascimento da Ideal Jóias, Almir Repolho do Provedor Virtual Space, comerciante Lourival, Edvar do Posto Jacareacanga e esposa e o empresário Avelar Luz e família. As famílias de São José e outros convidados, prestigiaram a festa em comemoração ao Dia dos Pais.

A meia noite, o empresário Xéxeu, junto com a sua família, agradeceu a presença de todos e, ao som da musica Pai de Fabio Junior, homenageou todos os pais da comunidade de São José. Xéxeu bastante emocionado, falou do que é ser pai e a importância de todos os pais na vida da família, exaltando sempre o nome de Deus, nas vidas de todos os pais. 

A Família Nogueira, a mais de 30 anos, desenvolve um grande trabalho de comércios, dentro da comunidade de São José e região, onde tem contribuído para o desenvolvimento comercial, não só de São José como em toda região do município de Jacareacanga. Xéxeu com seus irmãos, desenvolve um trabalho, honesto e também de desenvolvimento social entre as famílias da comunidade de São José.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.