Jacareacanga: REUNIÃO DO REPRESENTANTE DA EQUATORIAL ENERGIA DO PARÁ COM A POPULAÇÃO DE JACAREACANGA.

Jeovan Venâncio Chagas, que é gerente de relacionamento ao cliente (Grupo A),falando aos presentes.

Na tarde desta sexta-feira (13), na Câmara Municipal de Jacareacanga, foi realizado uma reunião entre os representantes da Equatorial Energia - Itaituba, Jeovan Venâncio Chagas, que é gerente de relacionamento ao cliente (Grupo A), com representantes da sociedade civil de Jacareacanga. O representante da Equatorial Energia,  Jeovan Chagas, ouviu atentamente os pronunciamentos, tantos dos vereadores, como de representantes da população de Jacareacanga.

A maior reinvindicação da população, é a constante de oscilação de energia que tem acontecido frequentemente. Outra reivindicação que a maioria da população sente, é o preço da energia, que é considerado alta pela maioria da população de Jacareacanga. Outra assunto bastante discutida, foi a  iluminação pública, já que algumas pessoas alegam que na sua rua, não tem luz, mas vem a cobrança no talão.

Jeovan Chagas da Equatorial Energia do Pará, falando aos presentes na reunião na Câmara de Jacareacanga
Jeovan Chagas, falou que a empresa está ciente das oscilações, disse também que na manhã desta sexta-feira, esteve junto com técnicos, verificando e realizando levantamento, juntos algumas áreas. Segundo Jeovan Chagas, tem empresas que está realizando ligação direta, com isso, causando um grande prejuízo a todos.  O representante da Equatorial Energia, informou aos presentes, que não veio para resolver os problemas, mas para ouvir e levar as demandas aos seus superiores, tanto que tem pessoas realizando levantamentos em toda cidade, no caso, o Rodrigo Varela e o Roberto, que é do setor de manutenção. 

Sobre o problema da extensão de rede, informou que tem que ser feito primeiro o levantamento e, ser levado as áreas da empresa, onde deverá ser feito um projeto. Jeovan Chagas, disse que irá cobrar a empresa, para que tenha mais uma equipe da empresa para dar sustentação na área urbana e rural. Jeovan Chagas, falou que o prazo final para a vinda do tramoeste, será em 2024, com isso, a energia será melhor.

O gerente de relacionamento com o cliente, Jeovan Venâncio Chagas,  está em Jacareacanga acompanhado do Rodrigo Varela – executivo de área e Roberto – gerente de manutenção.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.