POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE GADO EM NOVO PROGRESSO

 
Uma operação da Polícia Civil desarticulou, na manhã desta terça-feira (03), uma quadrilha especializada em furto de gado e comercialização de armas, do tipo fuzil, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. A operação, intitulada "Ouro Branco, prendeu quatro pessoas, e uma quinta, o chefe da quadrilha, encontra-se foragida. Mandados de prisões foram cumpridos no bairro Nego do Bento 1 e na comunidade Alvorada da Amazônia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a operação foi montada após um roubo de gado que ocorreu na região, onde logo depois, foi recuperado 30 cabeças de gado. Durante as investigações foram identificadas pessoas ligadas ao furto e foi solicitado à justiça cinco mandados de prisão, que foram cumpridos em conjunto com a Polícia Militar.
 
Desses 5 mandados, 4 foram cumpridos com êxito e foram presos quatro homens identificados como Wellington John da Silva, Halan Rosa Nascimento, Pablo Chaves Peterlle, e Davilson Silva de Lima. O líder da quadrilha que mora na comunidade Alvorada, identificado como Herickson Vargas, se encontra foragido, pois não se encontrava em sua residência no momento da operação.

Herickson está sendo procurado pela polícia e acredita-se que o armamento da quadrilha está em sua posse. Os integrantes da quadrilha que foram presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Novo Progresso para os procedimentos cabíveis. Quem tiver informações pode procurar a Delegacia de Polícia ou ligar no 181.
 
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.