EQUATORIAL PARÁ REALIZA TROCA DE LÂMPADAS DURANTE E+ COMUNIDADE

    O intuito é ajudar os clientes a economizarem na fatura de energia no final do mês

Os moradores do bairro Santo André, localizado na zona leste do município de Santarém, oeste do Pará, que ainda utilizam lâmpadas incandescentes e fluorescentes nas residências e nos comércios estão tendo a oportunidade de fazer a troca por lâmpadas de LED, durante o projeto E+ Comunidade que iniciou nesta quinta-feira e se estende até às 17h desta sexta, dia 10. A oportunidade oferecida pela Equatorial Energia Pará, tem o objetivo de amparar os clientes com a mudança da nova bandeira tarifária que entrou em vigor no dia 01 de setembro.  

Em uma fatura de energia comum, as lâmpadas são responsáveis por cerca de 20% do consumo total de uma residência. Por meio do programa E+ Comunidade, é oferecida a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Basta comparecer no local aonde serão realizados os atendimentos munidos da última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

Durante a ação, a Equatorial Energia concede facilidades de negociações, seja para quitar dívidas à vista ou parceladas, e também oferece outras condições diferenciadas e personalizadas para a situação de cada cliente. Para solicitar, é necessário ter mais de três (03) faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.

E+ Comunidade Santarém

Bairro: Santo André

Período: 9 e 10 de setembro. 

Local: Centro Comunitário Santo André 

Endereço: Avenida Sol Nascente, no. 34

Horário: 09h às 17h

Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.