Itaituba: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ASSASSINAR A COMPANHEIRA .

Vitima de feminicidio: Joseana da Silva Lima

Policiais Militares do Núcleo Regional de Inteligência - NRI do CPR-X e ROCAM do 15ºBPM, prenderam na última sexta-feira (25), por volta das 17h00,no centro de Itaituba, o nacional; Francisco Bento da Conceição  vulgo “Primo”. Francisco Bento, é  acusado do crime de feminicidio, contra Joseane da Silva Lima, 22 anos, natural de Rurópolis. 

O corpo de Joseane, foi encontrado boiando no rio Tapajós, na manhã da sexta-feira. Logo após o corpo ter sido encontrado, Francisco Bento, foi a delegacia de Polícia Civil de Itaituba, para comunicar a morte da companheira, mas sua versão não convenceu os policiais civis e militares, após o registro da ocorrência, ele saiu tranquilamente da delegacia. Em seu depoimento, o acusado, disse que Joseane estava em frente da sua residência com amigos, até as 02h15, depois sumiu, segundo ele, ainda teria ido atrás da mesma em vários pontos da cidade, mas não a encontrou. Ele informou as policiais que só ficou sabendo do paradeiro da companheira, pela manhã, quando foi informado por um amigo, que tinham encontrado o corpo da companheira.

O corpo da jovem foi encontrado por um ribeirinho que passava pelo local. Policiais militares, civis e o corpo de bombeiros foram chamados para realizar a remoção e as investigações. o corpo da vitima, apresentava hematomas na cabeça e na orelha. 
Acusado de assassinar a companheira: Francisco Bento da Conceição "Primo"

O acusado era companheiro da vítima que residia na 7ª Rua da cidade baixa, Bairro Perpetuo Socorro. Francisco Bento, foi preso quando saia do IML, onde estava tentando liberar o corpo da companheira. Na delegacia o mesmo, confessou o crime, dizendo que afogou a mesma e, deixou o corpo no rio Tapajós. Francisco Bento, irá responder pelo crime de feminicídio.

Com informações de Junior Ribeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.