MORADORES DO MAICÁ SÃO CONTEMPLADOS COM E+COMUNIDADE.

A ação acontece no Barracão da Associação dos Moradores, localizada na rua 19 de março

Equipes da Equatorial Pará iniciaram na manhã desta quarta-feira, 15,  diversos serviços da empresa para mais próximo dos clientes, da zona leste de Santarém. Até amanhã, 16, os serviços estarão concentrados no Barracão da Associação dos Moradores do Bairro Maicá, onde são concedidas facilidades de negociação de dívidas, para serem quitadas à vista ou parcelada, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia. 
    
Através do programa de Eficiência Enérgica da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também estão podendo realizar, na ação, a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.     
TARIFA SOCIAL – Atualmente, Santarém possui quase 42 mil clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica e mais de 13 mil famílias aptas, mas que ainda não fizeram o cadastro. 

Para facilitar a integração no baixa renda, basta que o cliente apresente o Número de Inscrição Social (NIS) e os documentos pessoais (RG e CPF).
A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício criado pelo Governo Federal para reduzir a conta de energia dos consumidores residenciais que se encontram em maior vulnerabilidade social, sendo concedidos descontos que chegam a até 65% na conta de energia. 

A atividade faz parte da missão da empresa que é de distribuir energia com qualidade, responsabilidade social e ambiental para assegurar o desenvolvimento do Pará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.