EMATER ANUNCIA PLANO DE REFORMA E CONSTRUÇÃO DOS ESCRITÓRIOS

 

A Emater tem em curso o planejamento com obras em diversos prédios do órgão, nas 12 regionais de atuação, incluindo a construção da Unidade Didática de Conceição do Araguaia.

Os escritórios que passarão por obra de reforma são os de Pacajá, Breves, Afuá, Capanema ( regional e local), Bragança, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo, Castanhal (regional e local), Bujaru, Magalhães Barata, Tucumã, água azul do Norte, Redenção, Sapucaia, Belém, Ananindeua, Jacundá, Eldorado dos Carajás,  Novo Repartimento, Alenquer, Monte Alegre, Prainha, Santarém (regional e local), São Miguel (regional), Mãe do Rio, Aurora do Pará, Rurópolis, Baião, e Moju. O investimento das obras é de R$ 4,8 milhão.

Já os prédios em que o trabalho será de construção e reconstrução são os de Medicilândia, Portel, Primavera, Curuçá, Santa Maria do Pará, Floresta do Araguaia, São Félix do Xingu,  Santa Bárbara, Marabá (regional e local), Palestina do Pará, Mojuí dos Campos, Ulianópolis, Itaituba (Regional), Placas, Jacareacanga, Abaetetuba (regional e local), e Tailândia. O montante do investimento alcança R$ 4.807.501,00.

"O trabalho da Emater é de suma importância para os agricultores familiares, produtores rurais de pequeno e grande porte, ou seja, a todos que buscar a nossa assistência técnica para potencializar sua produção agrícola. Nesta data. Nesta data deixo meu agradecimento aos nossos servidores, protagonistas da Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) pública no Pará", disse a presidente, Lana Reis.

A Emater é uma empresa pública de Administração Indireta do Estado do Pará, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), atuante no setor agropecuário estadual, desde o ano de 1965, e tem atualmente 972 servidores efetivos.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.