Equatorial Pará promove ação na zona leste de Santarém para negociação de débitos

Por meio do Projeto E+ Comunidade, são oferecidas condições flexíveis para clientes residenciais quitarem as dívidas com a empresa

Inicia nesta quarta-feira, 27, na zona leste de Santarém, o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará, que leva até a população condições flexíveis para negociações de débitos com mais de 90 dias de atraso. A ação ocorre no Barracão Diamante Negro, localizado na rua D, esquina com a travessa 2, no bairro Jaderlândia, no horário das 9h às 17h.
No local, equipes da distribuidora facilitarão o pagamento, com modalidade que permite parcelar débitos no cartão de crédito, com isenção de juros, multas e correção. O serviço se estenderá até quinta-feira, 28, ocasião em que também os clientes poderão se cadastrar no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica que garante até 65% de desconto na conta de energia. 

Além da negociação de débitos, o cliente poderá também trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela opção de LED, considerada até 80% mais econômica. Outra vantagem é que, as lâmpadas LED não possuem metais pesados em sua composição, tornando-a assim sustentáveis, além de possuir pouca interferência na rede elétrica, o que causa menos problemas. A troca será gratuita e é necessário levar as lâmpadas que estavam em uso. 

Para o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, a iniciativa tem o objetivo de apresentar condições de negociação que atendem a possibilidade dos clientes. “Essas condições são ótimas para que os nossos clientes possam negociar com a empresa e utilizar do fornecimento de energia de uma maneira tranquila”, explica.

E + Comunidade Santarém
Bairro: Jaderlândia  
 Período: 27 e 28 de outubro.   
Local: Barracão do Diamante Negro
Endereço: Rua D, equina com a travessa 2.   
Horário: 9h ás 17h.   
Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.