Itaituba: INTELIGÊNCIA DA POLICIA PRENDEU PRENDEU HOMEM EM ITAITUBA POR ORDEM DO TJ DE PERNANBUCO

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) em Itaituba (PA), por integrantes do NIP (Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará), em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo TJ (Tribunal de Justiça) de Pernambuco. Além da prisão de A. F., os policiais fizeram busca e apreensão no endereço residencial do investigado, à rua Beira Rio, Centro da cidade.

Ao todo foram expedidos 27 mandados de prisão, 26 de busca e apreensão, além de sequestro de veículos no âmbito da operação Áquila, coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco. Investigados no Pará, Acre, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Pernambuco viraram alvos de 140 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, que que participaram da operação, deflagrada ontem. O objetivo dela é identificar e desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubo de cargas e extorsão mediante sequestro.


O caso tramita na 12ª Vara Criminal da Capital, em Recife (PE), desde julho do ano passado. Braço do NIP na região, o Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas foi quem prendeu A. F.

Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.