MOTOS FURTADAS EM JACAREACANGA SÃO APREENDIDAS EM ITAITUBA.

A Polícia Militar de Itaituba realizou na noite desta sexta-feira (22) a prisão de Jaílson Felipe Gonçalves dos Santos, 20 anos e Everthon da Costa Rego,  22 anos,, sob a suspeita de terem furtados duas motos.

A prisão ocorreu no Km 7 da Rodovia Transamazônica, próximo a Escola Tecnológica do Pará, os policiais receberam uma denúncia de que uma dupla de homens havia furtado duas motos na cidade de Jacareacanga e que estariam vindo para Itaituba.

                               Motos apreendidas. Foto: Jordan Norato/Portal Giro

De posse das informações, os policiais, os policiais deslocaram-se para a Rodovia Transamazônica e na altura do km 7 realizaram a abordagem dos suspeitos. No referido procedimento, os suspeitos argumentaram que uma moto era emprestada, enquanto que a outra teria sido trocada por uma outra motocicleta.

Divergindo das argumentações apresentas pelos suspeitos, os policiais constataram que as motocicletas realmente eram produto de furto cometido em Jacareacanga. Durante os depoimentos, os acusados, confessaram que teriam adquirido as motos, de um cidadão conhecido por "Neguinho" no município de Jacareacanga,

De posse do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: ROCAM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.