PREFEITOS DE NOVO PROGRESSO E JACAREACANGA ASSINARAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM AGÊNCIA NACIONAL DE MINERAÇÃO

 

Tendo como um dos principais articuladores, o vereador Wescley Tomaz do MDB de Itaituba, aconteceu na última terça-feira (05) assinatura do Termo de Cooperação Técnica, dos prefeitos de Jacareacanga e Novo Progreso com a Agência Nacional de Mineração (ANM). Esse Terno de Cooperação Técnica, tem como objetivo de auxiliar na legalização dos garimpos. A reunião foi agendada e organizada pelo Deputado Joaquim Passarinho, envolvendo lideranças de Itaituba, Novo Progresso e Jacareacanga.

O diretor da Agência Nacional de Mineração, Ronaldo Lima destacou a importância do acordo com os municípios: “A Agência Nacional de Mineração junto com os municípios onde tudo acontece, isso vem trazer resultados positivos pra gestão de todo esse patrimônio dessa importante atividade econômica para a região”, disse o diretor.

O vereador Wescley Tomaz de Itaituba, esteve presente na assinatura do Termo de cooperação e, disse que esse compromisso, é um passo importante no auxilio da legalização da atividade garimpeira na região.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.