Jacareacanga: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE MAMÃE ÂNA

Na noite desta quarta-feira (17), informados pelos policiais do PPD de Mamãe Âna, sobre uma tentativa de homicídio, os policiais do 72º Pelotão de Jacareacanga, 3° SGT D. Silva e CB Patrick, da VTR 9824, foram até a comunidade de Mamãe Âna, na região de Jacareacanga. A finalidade da missão, foi auxiliar na ocorrência da tentativa de homicídio. 

Acionados pelos policiais do PPD de Mamãe Âna, profissionais de saúde do hospital municipal de Jacareacanga, também seguiram juntos com os policias para comunidade, para prestar assistência médica a vítima. A vitima da tentativa de homicídio, foi o senhor Fernando Caciúdo da Silva, conhecido como "Maranhão". O acusado Ricardo Soares de Carvalho, foi logo preso pela guarnição, onde confessou agressão. Segundo as informações os dois teriam se desentendidos por causa de uma mulher. Durante a discursão, Ricardo Soares tentou contra a vida de "Maranhão" vindo a vitima levar alguns cortes pelo corpo.

Por volta da 00h00 (meia noite), os policiais militares retornaram à cidade de Jacareacanga, com o acusado da tentativa de homicídio. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia de Jacareacanga para os procedimentos legais. 

A vitima está internada no hospital municipal de Jacareacanga, onde foi medicado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.