Equatorial Pará vai trocar 60 geladeiras em Monte Alegre

Os cadastros para o E+ Geladeira Nova iniciam nesta terça-feira (14)

Os clientes da Equatorial Pará inscritos na tarifa social e que moram no município de Monte Alegre, no oeste paraense, poderão se cadastrar para concorrer a geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova. O cadastro ocorrerá das 8h30 às 17h, no período de 14 a 16 de dezembro, e das 8h30 às 12h no dia 17, quando, pela parte da tarde, serão sorteados os nomes dos ganhadores. No sábado (18), os eletrodomésticos serão entregues na praça da Matriz onde também irão acontecer os cadastros.
Para se cadastrar, o cliente precisa estar com a conta de energia em dia, ter uma geladeira antiga em mau estado, apresentar RG, CPF e talão de energia no ato da inscrição. A empresa destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor. 

*GELADEIRAS MAIS ECONÔMICAS* 
As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas. 

*E+ GELADEIRA NOVA*
O projeto surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica. 

*TROCA DE LÂMPADAS* 
Quem participar das ações poderá também trocar até 05 lâmpadas incandescentes fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso. Além disso, as equipes estarão fazendo o  cadastro nos programas de Tarifa Social e Rural, que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia. 

*Serviço:* E + Geladeira Nova – Monte Alegre. 
*Local dos cadastros:* Praça da Matriz – Rua Engenheiro Fernando Guilhon.  
*Data e horário:* 14 a 16 de dezembro, das 8h30 às 17h. E no dia 17 de dezembro, das 8h30 às 12h. 
*Sorteio:* 17 de dezembro, às 16h, na Praça da Matriz.  
*Entrega:* 18 de dezembro, às 6h, na Praça da Matriz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.