Itaituba: UM FIM DE ANO ILUMINADO "PROJETO NATAL LUZ" EM ITAITUBA, PA


Após muita espera e um longo 2020, o Natal Luz, finalmente está chegando. É uma das épocas em que as famílias se reúnem e a decoração com espírito natalino toma conta das da cidade. Para celebrar as festas de aniversário da cidade, Natal e ano novo, a cidade ganhou uma iluminação especial. A Prefeitura através Secretaria de Assistência Social- SEMDAS, investiu em uma super ornamentação, deixando a cidade charmosa, meiga com o espírito e a magia de Natal. O projeto Natal Luz da SEMDAS, deu vida as luzes natalinas da cidade, que foram ligadas ao mesmo tempo, no último sábado, as 19:00 horas em vários pontos da cidade. 

A Secretária de Assistência Social Solange Moreira Aguiar, disse estar radiante com o projeto: "Um verdadeiro espetáculo, portanto peço a colaboração da população pra ajudar a manter nossa cidade limpa, com zelo, para que possamos celebrar as datas festivas com muita alegria e saudáveis", registrou em sua fala. Solange ainda enfatizou o trabalho da empresa do Mato Grosso que trouxe as estruturas para a ornamentar a cidade,  mas enfatizou que a mão de obra é totalmente itaitubense. Ainda agradeceu a colaboração de outras secretarias municipais, que disponibilizaram equipes de profissionais para a realização do projeto" concluiu.

O prefeito Valmir Climaco relatou em sua fala, a importância da higiene na cidade para que as luzes de Natal brilhem ainda mais:" Cuidem de Itaituba, como se fosse suas casas, precisamos que nossa cidade esteja sempre limpa, pois só assim teremos um povo e uma cidade de aspecto saudável.  O prefeito ainda relatou da alegria em proporcionar aos itaitubenses esse momento especial, que com certeza será marcante e ficará para sempre na lembrança de todos que estão vivendo esse momento de grande beleza.  Enfatizou ainda, da grande felicidade de termos no nosso município, o Rio Tapajós,  que completa o cenário de natal, dando um charme e embelezando nossa cidade, com seu reflexo, multiplicando as luzes de Natal, disse.

Fonte: ASCOM/PMI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.