Jacareacanga: MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA EM JACAREACANGA

Mais um assassinato aconteceu em Jacareacanga, dessa vez a vítima foi  Ezequiel Inacio Raposo, 19 anos de idade, conhecido como“Raposão”. Segundo informações, o mesmo foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (28). Com esse, já são 4 assassinatos em menos de 10 dias no nmunicípio de Jacareacanga.

"Raposão"  trafegava em sua moto Honda/Bis-125/cor-prata/placa: QVM-8C82, na Avenida Getúlio Vargas com a passagem Marcos Nogueira, Bairro São Pedro, onde já estava sendo seguido por dois elementos em uma moto, que se aproximaram do mesmo em um local escuro, e o carona efetuou vários disparos, acertando as costas de "Raposão" que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda o local.

Policiais militares e civis estiveram no local do crime, onde realizaram as primeiras informações. Ainda pela madrugada, os policiais realizaram incursões nas imediações, mas até o momemto ninguém foi preso. 

A vítima já tinha passagem pela polícia por suspeita de tráfico de droga. 

Segundo informações do comando em Itaituba, deverá seguir para Jacareacanga, uma equipe do GTO, assim como uma equipe da Policial Civil.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.