ADEPARÁ DE JACAREACANGA É CONTEMPLADA COM 1 NOVO CARRO.

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (ADEPARÁ) escritório de Jacareacanga, estará recebendo em breve um carro novo para realizar serviços do órgão no município de Jacareacanga, foi que informou o diretor regional da ADEPARÁ Regional, Douglas Moacyr. Além de Jacareacanga, os municípios de Itaituba, Rurópolis e Trairão, também receberão novos veículos

"Fomos comunicados de que hoje pela manhã o último veículo que faltava a ser entregue, que é do município de Trairão, já está no pátio da sede de Belém, faltando somente a gente ir buscar, e os outros três veículos já se encontram nas unidades desta regional e serão entregue aos municípios", disse Douglas Moacyr, gerente regional da ADEPARÁ.

Sobre a vacinação dos animais
Em entrevista, o gerente destacou que neste mês de janeiro de 2022, mais precisamente até o dia 10 (dez), é o último prazo para que o produtor rural venha realmente informar o número de animais e quantos animais ele vacinou. De acordo com o informado, em Itaituba faltam apenas 55 produtores irem até o escritório da Adepará.
 
"Vale ressaltar a importância desse produtor, a responsabilidade que esse produtor tem que ter com a classe de produtores do Brasil, de Itaituba, do Pará, pois para que a Adepará continue fazendo esse trabalho um produtor é tão importante quanto todos os produtores", prosseguiu.

Os produtores que ainda não procuraram a Adepará para notificar a sua vacina ou o seu rebanho devem comparecer o mais breve possível, logo que, caso não faça, poderão haver sanções, "porque o produtor tem que assumir essa responsabilidade, a Adepará é apenas um instrumento de fiscalização, mas o principal ator nesse processo é o produtor rural", finalizou o gerente da Adepará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.