Equatorial Pará orienta população a procurar atendimento digital

A preocupação é devido ao aumento dos sintomas gripais que tem afetado a vida de muita gente

O crescente aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da covid-19 e para resguardar a saúde dos clientes, a Equatorial Pará reforça que os consumidores busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais.

A medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas agências de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das doenças. Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e 24 horas por dia. Basta acessar:

 
ASSISTENTE VIRTUAL NO WHATSAPP - CLARA
 
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona no número (91) 3217-8200. Basta salvar no celular e chamar por mensagem de texto.
 
•          Informa falta de energia
•          Solicitação de religação de energia
•          Consultar débitos
•          2ª Via de Conta (para o titular)
•          Código de barra para pagamentos
 
 APLICATIVO PARA SMARTPHONES
O aplicativo EQUATORIAL ENERGIA para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).
•          Informar falta de energia
•          Consultar débitos
•          2ª Via de Conta (para titulares)
•          Código de barra para pagamentos (para quem não é titular)
 
  
*SITE – WWW.EQUATORIALENERGIA.COM.BR*
 
O site da Equatorial Pará funciona com uma Agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.
 
•          Informar falta de energia
•          Troca de titularidade
•          Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação
•          Emissão de segunda via e código para pagamento
•          Mudar data de vencimento
•          Consulta de débitos
•          Atualização de dados cadastrais
•          Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos.
 
*CENTRAL DE ATENDIMENTO*
 
Com ligação gratuita para todo o Estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
 
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Energia Pará.
 
*CENTRAL EXCLUSIVA*
Outro canal importante seja para quitar dívidas à vista ou parcelada, com total comodidade, é a Central exclusiva de negociação que atende pelo telefone 0800 091 1051. As chamadas podem ser feitas a partir de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.
Mesmo com todas essas indicações, o cliente ainda necessite ir até as agências é importante que mantenha o uso da máscara, utilização do álcool em gel e distanciamento social, medidas básicas para evitar a proliferação dos vírus que causam covid-19 e gripe.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, aproveita para ratificar a importância de manter a vacinação em dia, tanto para covid-19, influenza e outras doenças que podem ser prevenidas com imunização. “Com esse aumento de pessoas com síndromes gripais, nós estamos atentos a todos os cuidados que os órgãos de saúde vêm recomendando. As agências de atendimento estão funcionando, mas reforçamos que em nossos canais digitais estão disponíveis diversos serviços, que podem ser solicitados de forma ágil, sem que haja a necessidade de sair de casa”, finaliza o gerente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.