Jacareacanga: BR 230 - TRANSAMAZÔNICA NO TRECHO ENTRE ITAITUBA A JACAREACANGA, ESTÁ PRATICAMENTE INTRANSITÁVEL.

Clic aqui e veja o vídeo BR 230 - TRANSAMAZÔNICA NO TRECHO ENTRE ITAITUBA E JACAREACANGA, ESTÁ PRATICAMENTE INTRANSITÁVEL.

Todos os anos as mazelas se reptem na rodovia Transamazônica, a estrada fica intransitável, muitos passam mais de 24 horas, esperando alguns trechos que ficam intrafegável, melhorar. O trecho compreendido entre Itaituba à Jacareacanga, é o trecho da BR 230, que sofre com buracos, lama e em alguns locais, a estrada corta.

A Transamazônica, nessa região, tem um dos maiores fluxo de veículos, com a chegada do inverno a estrada fica praticamente intransitável, chegando algumas vezes a paralisando o trafego, por dia.

Em muitas ocasiões, as pontes de madeira desabam com a subida dos igarapés, já que as mesmas não são realizadas manutenção adequada. A empresa contratada e responsável para realizar os serviços de manutenção na estrada, nesse trecho entre Itaituba e Jacareacanga, na época do inverno, praticamente paralisa seus serviços.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DENIT, que é responsável pela estrada federais, não responde os apelos feitos pelos motoristas e outros usuários da estrada. A força politico de nossa região, infelizmente é muito fraca, e não tem voz ativa na capital do estado e nem em Brasília.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.