EQUATORIAL PARÁ OFERECE CURSO GRATUITO PARA CLIENTES DE ITAITUBA



As vagas são para clientes da distribuidora, que sejam maiores de 18 anos e estejam cadastrados no Programa  Tarifa Social de Energia Elétrica

As inscrições para o curso de Design de Sobrancelhas/Embelezamento dos Cílios iniciam no dia 03 de março, quinta-feira, e encerram assim que as 10 (dez) vagas que estão sendo oferecidas, forem preenchidas. Para se inscrever os clientes devem se dirigir até a Agência de Atendimento da Equatorial, localizada na avenida Maranhão, bairro Bela Vista, das 8h às 17h. Além dos documentos pessoais, é necessário que seja apresentada a última fatura de energia paga.

O curso será realizado no período de 7 a 11 de março, no auditório da Endicon. As aulas serão presenciais obedecendo todos os critérios do protocolo de prevenção à Covid-19 estabelecidos pelos órgãos de saúde. O conteúdo completo sobre a formação será apresentado pela designer e especialista em micropigmentação, Karen Fernandes.

Para o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, o objetivo do Projeto E+ Profissional é promover capacitação, criar oportunidades no mercado de trabalho e aumentar a geração de renda das famílias. “Esse é apenas um dos incentivos que nós oferecemos ao longo dos anos, visando permitir que nossos clientes tenham oportunidades de emprego e renda, tanto formal, quanto informal. Os cursos são gratuitos e no final todos os participantes recebem certificados”, reforça.

O projeto E+ Profissional foi implantando no ano de 2016 e vem atendendo jovens de baixa renda das zonas urbana e rural. Os cursos de capacitação profissional são desenvolvidos com métodos e técnicas avançadas. O processo pedagógico abrange aulas teóricas e práticas utilizando recursos impressos e audiovisuais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.