Equatorial Pará oferece mutirão de serviços em Óbidos e Faro


Nesta quarta e quinta-feiras, a Equatorial Energia Pará está com equipes nos municípios de Óbidos e Faro, oeste paraense, realizando mutirões de serviços. A ação faz parte do projeto E+ Comunidade e leva para mais perto dos clientes todos os serviços oferecidos pela distribuidora, como cadastro na tarifa social e troca de lâmpadas antigas por lâmpadas de LED.
 
As ações em Óbidos estão acontecendo nas Escolas Frei Edmundo Bonkosc e Raimundo Chaves. No município de Faro as ações ocorrem nas escolas Tenório Carvalho e Maria do Faro Lopes, das 8h às 12h. 
 
Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia. Para a troca de lâmpadas, é necessário levar também até cinco incandescentes ou fluorescentes que estavam em uso. Já no caso do cadastro no programa de Tarifa Social que concede descontos de até 65% na fatura de energia, é indispensável apresentar do Número de Inscrição Social (NIS) atualizado além dos documentos pessoais.

*E+ EDUCAÇÃO*
Com o objetivo de oferecer conhecimento sobre a energia elétrica utilizada no dia a dia das pessoas, a Equatorial Energia Pará está realizando, paralelo ao E+ Comunidade, ciclos de palestras educativas para alunos da rede estadual de ensino. Na ação, são abordadas temáticas de segurança, meio ambiente, e economia de energia.

A ação foca em estudantes do ensino fundamental, que podem disseminar os conhecimentos para seus pais, familiares, e amigos.

As palestras abordam a segurança com a energia elétrica, tanto dentro, quanto fora de casa; questões ambientais importantes, como a poda da vegetação quando há contato com a rede elétrica, e os cuidados que se deve ter nesse tipo de situação; além de dicas de economia de energia, para contribuir com a redução do valor da conta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.