Jacareacanga: MORADORES DAS PROXIMIDADES DO GINÁSIO MUNICIPAL RECLAMAM DO DESCASO DA PODER PÚBLICO MUNICIPAL COM AS RUAS.

Os moradores do bairro (!) que fica as proximidades do ginásio muncipal de Jacareacanga, decidiram denunciar a situação em que se encontram as ruas daquele local. Há buracoslama, água empossada, falta limpeza e roçagem. fomos procurado e convidado por moradores que ficam as proximidades do ginásio municipal, para irmos ver, e comprovamos a atual situação do bairro.

Segundo um dos moradores, as proximidades do ginásio municipal de Jacareacanga, não consegue andar de tanto buraco, mato e lama. Segundo ele, no bairro tem vários moradores que precisam das ruas para trafegar, ele disse que não hora de levar seus filhos a escola, “é um Deus me acuda”, porque não consegue andar com tanta lama e buracos.

No local há lama e buracos profundos cobertos por água da chuva, que atrapalham a passagem de veículos e pessoas. De acordo com moradores, inúmeras vezes carros ficaram atolados na rua, causando prejuízos para os donos de veículos.

- Tentamos um contato com o diretor de urbanismo, mas, até o momento não conseguimos.

Obs. Quaquer nota da Secretaria Municipal de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos (Obra), poderá ser enviada para esse e-mail: portalBuré@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.