Jacareacanga: VEREADORES NÃO APROVARAM AS SESSÕES ITINERANTES NOS BAIRROS DA CIDADE

Com a presença de sete vereadores, foi realizada a 1ª sessão ordinária do mês de abril da Câmara Municipal de Jacareacanga. A sessão aconteceu na manhã desta sexta-feira (01.04), no plenário José Barbosa Filho, com pífia participação da população.

Na sessão desta sexta-feira, o vereador Rainerecy Quintino, propôs que sejam realizadas sessões itinerantes nos bairros. Mas a sua indicação, foi reprovado por seis vereadores presentes. Estavam ausente da sessão, os vereadores Rui Baima e Everton Araújo.

Segundo o informou o vereador Rainerecy Quintino, essa proposta, seria para realizações de sessões ordinárias itinerantes nos bairros da cidade de Jacareacanga. Segundo ele, essas sessões, seriam para ouvir a população e assim tentar resolver as demandas apresentadas por todos.

O vereador, disse também que, um dos objetivos da proposta é incentivar e facilitar a aproximação entre os cidadãos e a Câmara de Jacareacanga. A proposta previa que as reuniões da Câmara Itinerante seriam na ultimas sexta-feira de cada mês.

A autor da proposta, afirma que propôs aos pares, vem ao encontro de ações que visam à aproximação com a população, fomentando a conscientização de direitos, construção de cidadania participativa e controle público.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.