Quatro homens foram presos no aeroporto de Jacareacanga, dentre eles membros de facções criminosas.

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (03) no aeroporto de Jacareacanga, no sudoeste do Pará. Diante das suspeita, a  polícia militar (GTO) foi acionado para averiguar no Aeroporto da Cidade de Jacareacanga.

 A denúncia relatada aos policiais, era que quatro indivíduos estava no aeroporto tentando fretar uma aeronave, onde o local do frete, estava muito suspeito, assim como o comportamento dos homens.

Ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade dos fatos. Feita abordagem em Antônio Kellvinn de Oliveira Santos, Vulgo “Kelvinho”, de 29 anos. Morador da Cidade de Redenção, onde com ele foi encontrada uma PT 100, em seu nome tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, sob a acusação de integrar Facção criminosa(CV), ele possivelmente seria o líder da facção em Redenção

Além dele foi abordado também o nacional Jess James Fernandes Gomes, Vulgo “Dete”, também possivelmente faccionado, acusado de ser disciplina do comando vermelho, de 41 anos, também morador da Cidade de Redenção, ele estava foragido, contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto.

O terceiro a ser abordado pela polícia foi Márcio Luz Borges, de 44 anos, morador da cidade Portal do Araguaia. O mesmo apresentou documentação falsificada, ele é apontado como líder no tráfico internacional na região. Foi abordado também Jucicleo Labre da Silva, de 36 anos, morador de Altamira.Ambos são acusados de participar de uma organização criminosa de roubo de avião e tráfico internacional de drogas.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Itaituba para o andamento dos procedimentos legais cabíveis ao caso.Toda a apresentação dos indivíduos foi acompanhada pelo Ten Cel Pedro, comandante do CPRX, desde a chegada deles na seccional de Itaituba.

Todo o matéria encontrado com os acusados na abordagem foram apresentados também. Uma Pistola .40 Taurus com 01 carregador e 06 munições intactas do mesmo calibre. Um iPhone 13 de prata. Um iPhone 11 preto, um celular Samsung, um celular Motorola, um celular redimi.

Além dos celulares também foram apresentados 04 carteiras porta cédulas dos acusados R$ 3.104,000 reais em espécie. Um relógio de pulso. Dois óculos sendo 01 de grau e 01 sol.

O caso segue sendo investigado para identificar possíveis outros envolvidos, os acusados permanecem preso no centro de recuperação de Itaituba.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.