Jacareacanga: "ARRAIÁR DO CAROSSÁR" FOI UM TREMENDO SUCESSO.

Realizado na noite do último sábado (25), o "Arraiár do Carossár" foi simplesmente sensacional, com um grande público que desde 18h00, já se divertiam junto com a familia Santiago, que promoveu o evento. Raimundinho e Sra. Gracileite Santiago e familia, receberam a todos de braços e abertos em seu ambiente familiar. 
A iniciativa, que visava à promoção e a valorização da diversidade cultural no município foi muito bem sucedida. O "Arraiár do Carossár" teve apresentação de quadrilhas, tendo como grande destaque a apresentação da quadrilha Explosão Caipira. Depois das apresentações, todos foram contenplar o nascer do sol, na praia do Carossal. 

A organização impecável, as comidas deliciosas, a decoração belíssima e a animação do público contribuíram para o sucesso do evento. Mas, o que mais gerou elogios foi o ambiente familiar, acolhedor e seguro. O "Arraiár do Carossár" foi realizado na Fazenda Santiago do ex-prefeito de Jacareacanga, Raimundo Santiago, comnhecido popularmente, como Raimundinho, que fica as margens do rio Tapajós, onde tem uma linda praia.  

O "Arraiár do Carossár", entrou com o pé direito nas festa junina do município.

O som ficou por conta da Banda A3 do Marcinho!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.