Santarém: COMUNIDADE DE TABOCAL É CONTEMPLADA COM MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO.

A iniciativa da Equatorial Pará visa promover a oferta de diversos serviços para população que mora distante da área urbana


Nesta segunda e terça-feiras, 20 e 21 de junho, a Equatorial Pará está realizando uma ação itinerante na comunidade Tabocal, no município de Santarém, região oeste paraense, que leva diversos serviços da empresa para mais próximo dos clientes. Os atendimentos que fazem parte do Mutirão de Negociação acontecem na residência da presidente da comunidade, Nilda Braga, localizada na rodovia Santarém Cuiabá, em frente ao colégio Tereza Neuman, no horário de 9h às 17h.  

No evento, estão sendo concedidas facilidades de negociação de dívidas, para serem quitadas à vista ou de forma parcelada, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia. Na ocasião, o cliente interessado deve apresentar os documentos pessoais. Apenas o titular da conta deve solicitar esse serviço. 

Através do Mutirão de Negociação, que visa incentivar o consumo sustentável de energia também está sendo possível fazer troca de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED e fazer cadastro no programa Tarifa Social que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia. 
De acordo com o líder de cobrança da Equatorial Pará, Odirley Campos,  esse tipo de ação na cidade é uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes e que podem ajudar com a crise econômica que muitos têm passado. “A iniciativa tem o propósito de promover a oferta de diversos serviços para os comunitários e a nossa missão é oferecer cada mais conforto aos clientes que necessitam dos nossos serviços”, reforça.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.