Jacareacanga: FALSO PASTOR É ACUSADO DE APLICAR GOLPES NA CIDADE.

Foi preso na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h30, Luiz Claudiomar Fernandes Rodrigues, que se passava por pastor em Jacareacanga. O falso pastor, apresentava uma carteira da Convenção Internacional e Interdenominacional Unidade Cristão (tentamos contato com essa igreja em Itaituba, mas fomos informados que não existe, o CNPJ que ele usava na carteira e de uma igreja na cidade de Autares no estado do Amazonas), com isso conseguia enganar as pessoas.  

Luiz Claudiomar, que é natural de Itaituba, enganou pelo menos dez pessoas, sendo que algumas caíram na sua lábia, inclusive dando dinheiro. Outra acusação, era que o mesmo estava vendendo feijoada, que segundo ele, seria para construir uma igreja na comunidade de São Martins.  


O acusado, também dizia que era sargento da reserva do exército brasileiro, com isso, conseguia ludibriar as pessoas. O falso pastor, também dizia que era ourives, e pegou joias de algumas pessoas para consertar e não devolvia aos donos.  


Depois de algumas pessoas terem procurado a delegacia de polícia, o falso pastor foi preso em via pública, sendo levado para delegacia de polícia para esclarecimento.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.