Novo Progresso: JOVEM VÍTIMA DE ATROPELAMENTO, AGRESSÃO E ESTUPRO EM NOVO PROGRESSO, AGRADECE O APOIO E DIZ NÃO CONHECER O ACUSADO.

Deu entrada no Hospital Municipal de Novo Progresso na madrugada de sábado (02), a jovem Jhuliana Ketelly Mucha, 23 anos Ela foi encontrada por populares violentamente espancada e violentada em uma rua entre o bairro Pantanal e Jardim América em Novo Progresso.
Juliana foi socorrida pelo SAMU e deu entrada no HMNP em estado grave, chegou ter solicitação de transferência para hospital regional de Santarém.
Nesta terça-feira (05), a direção do Hospital Municipal de Novo Progresso, onde a paciente esta internada, relatou ao Jornal Folha do Progresso, que Juliana vem se recuperando bem, está fora de risco, apresentou melhoras está sendo atendida por psicólogos.
A jovem que teve a cabeça escalpelada pela agressão, pouco lembra do ocorrido, está em choque bastante abalada, informou a direção do Hospital.
Moradores de Novo Progresso , fazem orações para a paciente, que vem melhorando gradativamente.
Suspeito
O suspeito “Claudionor SanDesk”, de 43 anos, de ter cometido o crime de feminicídio contra Juliana, continua preso , a reportagem não conseguiu o depoimento do acusado, o inquérito tem 10 dias para ser concluso pela polícia civil, corre em segredo de justiça.
Fonte: Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.