EQUATORIAL PARÁ DEFINE ATENDIMENTO PARA 1° DE MAIO - DIA DO TRABALHO.

Equipes técnicas da distribuidora estarão de plantão em todo o Estado para o atendimento de eventuais ocorrências.

As agências de atendimento presencial estarão fechadas na próxima segunda-feira, 1º. de maio, em decorrência do feriado em homenagem ao dia do trabalhador. O retorno das atividades será dia 2, terça-feira, a partir das 8h.
Os atendimentos seguem normalmente por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora, 24 horas por dia, por WhatsApp, neste caso, basta mandar um “olá” para o número (91) 3217-8200; pela Central 0800 091 01 96, site ou aplicativo, que pode ser baixado tanto pelo sistema Android quanto IOS. Além disso, equipes técnicas estarão de plantão para o atendimento de eventuais ocorrências.
O Superintendente das regionais Centro e Oeste da Equatorial Pará, Brunno Margato, reforça a importância de poder usufruir dos atendimentos sem precisar sair de casa e a qualquer hora do dia. “Essa disponibilidade tem facilitado a vida de todos os nossos clientes que já estão familiarizados com nossos atendimentos virtuais e podem ter acesso de qualquer lugar, até mesmo nos feriados e finais de semana”, comemora.
Em Santarém, região do baixo Amazonas, serviços como troca de titularidade, ligação nova, desligamento e troca de titularidade são ainda os mais procurados nas agências da Prainha e da Estação Cidadania. A empresa alerta que todos eles podem ser feitos pelos canais, conforme especificados abaixo:
Central de atendimentos
Com ligação gratuita para todo o estado, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento em todos os canais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual Clara – WhatsApp
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e mandar mensagem pelo aplicativo para:
• Informar falta de energia
• Solicitação de religação de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para o titular)
• Código de barra para pagamentos
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS). Nele, o cliente pode realizar ações como:
• Informar falta de energia
• Consultar débitos
• 2ª Via de Conta (para titulares)
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
O site da Equatorial Pará funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas, como, por exemplo:
• Solicitação de ligação nova
• Troca de titularidade
• Mudar data de vencimento
• Solicitar fatura por e-mail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.