Equatorial Pará realiza cadastro de ligações provisórias para o Festribal 2023
Os interessados devem fazer o pedido com antecedência mínima de cinco dias.
A Equatorial Pará realiza o cadastro de pedido de ligação provisória para os trabalhadores informais e órgãos públicos que vão atuar no festribal deste ano que ocorre no município de Juruti e é patrocinado pela distribuidora por meio da Lei Semear. A solicitação deve ser feita na agência de atendimento da distribuidora de energia com uma antecedência mínima de cinco dias, para que a empresa possa realizar a ligação.
Para os clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento. Já os órgãos públicos devem encaminhar ofício para o e-mail grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.
Vale ressaltar que tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas precisam providenciar ramal e disjuntor para que as equipes da Equatorial consigam fazer as ligações provisórias.
De acordo com o gerente de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, o serviço garante aos clientes acesso à energia de acordo com as suas necessidades. “Levaremos energia elétrica para todos que precisarão trabalhar durante o Festribal. Sabemos que é um período que gera emprego e renda à população. Com uma ligação segura, as pessoas evitam sobrecargas, curtos-circuitos, interrupções no fornecimento de energia e possíveis acidentes graves e até fatais”, finaliza.
Comente aqui