Equatorial define atendimento para o feriado de Adesão do Pará, nesta terça-feira, 15.


Agências e postos do E+ Reciclagem estarão fechados. Atendimentos seguirão disponíveis por telefone e de modo digital. Distribuidora terá equipes de plantão para atender eventuais ocorrências.
Nesta terça-feira, 15, feriado de Adesão do Pará, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados. As atividades presenciais irão retornar normalmente na quarta-feira, 16, às 8h.

Vale ressaltar que os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS.  Equipes técnicas também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Jorivaldo Taveira, explica que, mesmo com o feriado no meio da semana, a empresa disponibiliza equipes, de diversas áreas, para o acompanhamento das demandas urgentes dos clientes.

“Estamos preparados para atender as ocorrências que surgirem. Nos canais digitais e no 0800, o público tem acesso a mais de 20 serviços para serem acionados sem sair de casa. Equipes de manutenção, comunicação e outros segmentos serão mobilizadas, caso seja necessário”, afirma Jorivaldo.

*Central de atendimento*

Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.

Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.

*Assistente virtual no WhatsApp – Clara*

A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:

• Informar falta de energia;
• Solicitar de religação de energia;
• Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.

*Aplicativo para smartphones*

O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:

•  Informar falta de energia;
•  Consultar débitos;
•  2ª Via de Conta (para titulares);
•  Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

*Site – www.equatorialenergia.com.br*

O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:

• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudança de data de vencimento;
• Solicitação de fatura por e-mail.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.