Tá todo mundo assustado aqui”: treta entre garimpeiros termina da pior forma possível.


Nesta sexta-feira (7/6), um vídeo chocante mostrando as vítimas de um confronto entre garimpeiros em Jacareacanga, no Pará, está viralizando nas redes sociais. A gravação revela uma cena chocante mostrando as vítimas que foram atacadas com golpes de facão e tiros de espingarda, sendo ambas vítimas de tentativas de homicídio registradas na região Garimpeira de Jacareacanga, mais precisamente na comunidade de Mamãe-Anã, no município de Jacareacanga.

Moradores locais estão desesperados e clamam pela presença da Polícia Militar para prender o responsável pelas agressões. 

Moradores Pedem Socorro 
De acordo com testemunhas, dois homens foram brutalmente atacados. Um dos feridos, que estava sentado em uma cadeira azul, foi agredido por um indivíduo identificado como Jardel. O segundo homem, que chegou recentemente à comunidade, também sofreu cortes profundos. Um dos moradores fez um apelo urgente: “Eu peço ajuda aí da Polícia Militar, Civil, dar um pulo aqui na boca do Cripuri, mandar alguém de frente do Penedo, do Jacareacanga, está todo mundo assustado.”

 O Que Aconteceu
Os relatos indicam que uma senhora chamada Laura e um senhor conhecido como seu Roraima estavam em um barraco isolado quando a violência ocorreu. Existe a possibilidade de que o agressor tenha conseguido uma espingarda que estava no local. “Se esse cara bateu a mão nessa espingarda, ninguém sabe o que aconteceu pra lá. Mas o braço dele foi decepado. O pescoço também tá quase torado, mas o velho ainda continua vivo,” descreveu um morador, destacando a gravidade dos ferimentos.

 A Caminhada de Desespero 
A situação é ainda mais desesperadora considerando a distância e as dificuldades de acesso ao local. A caminhada da comunidade até o barraco leva aproximadamente uma hora a pé. Apesar dos graves ferimentos, o homem agredido ainda conseguiu sobreviver à noite na mata. “Isso aconteceu por volta umas 11 horas da noite,” concluiu o morador, enfatizando a necessidade urgente de intervenção policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.