PACIENTES DE AVEIRO EM TRATAMENTOI DE SAÚDE EM SANTARÉM SERÃO ACOLHIDOS NA CASA DE APOIO DE JACAREACANGA

Termo de Cooperação foi firmando entre os prefeitos Gerdal Diniz e Valdo do Posto

Na última quarta-feira (19) foi dia do prefeito Gerdal Diniz firmar mais uma parceria para a saúde do povo Aveirense.  

Junto com nosso Secretário de Saúde, Hiroito Tabajara e o vereador Baíco, líder do governo na Câmara, Gerdal Diniz assinou um Termo de Cooperação entre as prefeituras de Aveiro e Jacareacanga, onde os pacientes de Aveiro em tratamento de saúde em Santarém, serão acolhidos na Casa de Apoio de Jacareacanga.  


“Nossa Gratidão ao prefeito Valdo, que também é presidente do Consórcio Tapajós, por nos dar esse suporte através dessa parceria, possibilitando mais conforto aos nossos pacientes”, disse o prefeito Gerdal Diniz. 

Fonte: Portal Santarém 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.